Confira os trechos que terão bloqueio no trânsito neste sábado para a 3ª Rústica da Medianeira

Confira os trechos que terão bloqueio no trânsito neste sábado para a 3ª Rústica da Medianeira

Foto: Marcelo Oliveira / PMSM


Motoristas que circularem pelos bairros Medianeira e Dores devem ficar atentos às alterações no trânsito na manhã deste sábado (8). Em razão da realização da 3ª Rústica da Medianeira, haverá bloqueios parciais e temporários a partir das 7h, com previsão de liberação total até as 9h.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme a prefeitura, a sinalização estará instalada ao longo do percurso, e agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana irão monitorar os pontos de bloqueio durante a passagem dos atletas. A competição poderá ser adiada em caso de chuva forte ou granizo.

Locais com alteração
A largada está prevista para ocorrer no Parque da Medianeira. O trajeto seguirá pela Avenida Medianeira até a Avenida Dores, com retorno na esquina com a Rua Pinto Bandeira. Depois, os atletas passam novamente pelas avenidas Dores e Medianeira, além da Rua Cândida Vargas, antes de retornar ao Parque da Medianeira.

Evento deve reunir cerca de 700 corredores

A corrida integra a programação esportiva da Romaria da Medianeira e, segundo a organização, a expectativa é de participação de cerca de 700 corredores. A entrega dos kits teve início nesta sexta-feira (7), também no Parque da Medianeira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa Maria recebe etapa do Estadual Feminino Infantil de Vôlei Anterior

Santa Maria recebe etapa do Estadual Feminino Infantil de Vôlei

Novo time de futsal de Santa Maria estreia em São Vicente do Sul nesta sexta-feira Próximo

Novo time de futsal de Santa Maria estreia em São Vicente do Sul nesta sexta-feira

Esportes